Sindprev-DF adere à paralisação do dia 15

Mais uma categoria confirmou sua adesão à paralisação do dia 15 de março. Os trabalhadores federais em Saúde, trabalho e assistência social no Distrito Federal engrossarão o ato unificado na Catedral, a partir das 8h. Em nota divulgada nas redes sociais, o Sindprev/DF convocou os filiados, para juntos a outros trabalhadores e movimentos sociais, dizerem […]

Mais uma categoria confirmou sua adesão à paralisação do dia 15 de março. Os trabalhadores federais em Saúde, trabalho e assistência social no Distrito Federal engrossarão o ato unificado na Catedral, a partir das 8h. Em nota divulgada nas redes sociais, o Sindprev/DF convocou os filiados, para juntos a outros trabalhadores e movimentos sociais, dizerem não às reformas da previdência e trabalhista.

Para a diretora do sindicato e da CUT Brasília, Antônia Ferreira, as medidas do governo golpista afetam todos os trabalhadores e, por isso, faz-se necessária a unidade para combatê-los. “São projetos que atingem a todos. A vida do povo brasileiro está em jogo e temos que nos mobilizar o quanto antes. É preciso que as categorias atendam a esses e aos outros chamamentos da Central Única dos Trabalhadores para lutarmos juntos. Neste momento, a união de classes é a única saída”, disse.

Fonte: CUT Brasília com informações do Sindprev/DF