Servidores de Águas Lindas de Goiás aderem à greve geral
A greve geral desta sexta-feira, dia 11 terá o reforço dos servidores públicos do município goiano de Águas Lindas. Os trabalhadores se reunirão para uma assembleia geral na sede do sindicato (Sindspmal Águas Lindas), onde farão atividades contra as medidas do presidente ilegítimo Michel Temer e de seus aliados golpistas contra a classe trabalhadora. Um […]
Publicado: 10 Novembro, 2016 - 18h48
Escrito por: Jean Maciel
A greve geral desta sexta-feira, dia 11 terá o reforço dos servidores públicos do município goiano de Águas Lindas. Os trabalhadores se reunirão para uma assembleia geral na sede do sindicato (Sindspmal Águas Lindas), onde farão atividades contra as medidas do presidente ilegítimo Michel Temer e de seus aliados golpistas contra a classe trabalhadora. Um dos principais focos está no combate à PEC 55 (ex 241 na Câmara), que congela investimentos em saúde e educação por 20 anos e provoca o desmonte do serviço público.
Para a presidente do sindicato, Eliene Martins Braga, mais de 90% dos servidores da cidade participarão da greve geral. “É de suma importância a greve geral dos trabalhadores, principalmente de nós servidores municipais, que muitas vezes ficamos esquecidos. Por isso estaremos firmes contra essas medidas que afetarão toda a classe trabalhadora”, afirmou.
Após a assembleia, os servidores seguirão em carreata até a prefeitura municipal para mais uma vez dizer não ao retrocesso.
Fonte: CUT Brasília