acc toolbox
Contraste de cores
Tamanho dos textos
Conteúdo em destaque
Ampliar elementos
learn more about  toolbox
MENU

Sem pagamento do tíquete, greve de terceirizados no Hospital Militar continua

Em greve desde o dia 26 de fevereiro, os trabalhadores terceirizados da limpeza do Hospital Militar de Brasília (HMAB), localizado no Setor Militar Urbano (SMU), decidiram continuar o movimento paredista. Somente na última quinta-feira (28), após dezoito dias de atraso, a empresa efetuou o pagamento dos salários aos terceirizados. Entretanto, a Unilimps Unidade de Limpeza e […]

Publicado: 01 Fevereiro, 2016 - 18h22

Escrito por: Jean Maciel

Jean Maciel
notice

Em greve desde o dia 26 de fevereiro, os trabalhadores terceirizados da limpeza do Hospital Militar de Brasília (HMAB), localizado no Setor Militar Urbano (SMU), decidiram continuar o movimento paredista.

Somente na última quinta-feira (28), após dezoito dias de atraso, a empresa efetuou o pagamento dos salários aos terceirizados.

Entretanto, a Unilimps Unidade de Limpeza e Servicos Ltda, empresa responsável pela terceirização dos trabalhadores do HMAB, não efetuou o pagamento do tíquete alimentação ainda. A empresa se comprometeu a pagar o benefício ao terceirizados somente na tarde desta terça-feira (2).

Até o momento, os trabalhadores permanecem em greve e só retornarão ao trabalho quando receberem o tíquete.

Fonte: CUT Brasília

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.