• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Dilma Rousseff participa de debate sobre desigualdades e justiça fiscal no Brasil

Haverá transmissão ao vivo pelos canais do Sinpro no Youtube e no Facebook

Publicado: 13 Julho, 2021 - 15h30 | Última modificação: 13 Julho, 2021 - 15h40

Escrito por: Sinpro-DF

notice

A campanha Tributar os Super Ricos, em parceria com o Instituto Lula, realiza o ciclo de debates Desenvolvimento, Novas Desigualdades e Justiça Fiscal no Brasil. A mesa de abertura será nesta terça-feira, 13, às 19h30, com a ex-presidenta Dilma Rousseff. Haverá transmissão ao vivo pelos canais do Sinpro no youtube e no facebook.

Serão dez encontros remotos, sempre às terças, que colocarão o sistema tributário brasileiro em discussão a partir de eixos como a desigualdade social, as transformações da sociedade contemporânea e os desafios a serem enfrentados para a mudança. A programação vai de 20 de julho a 28 de setembro e contará com a participação de diversos estudiosos e especialistas.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 18 de julho. O formulário online se encontra no link: bit.ly/ciclojusticafiscal. As transmissões serão pelas redes do Instituto Lula, Instituto Justiça Fiscal e campanha Tributar os Super-Ricos.

Além de acompanhar os debates, o inscrito ou inscrita pode acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem, realizar leituras e atividades. O curso soma 50 horas de atividades híbridas, sendo 22 horas síncronas e 28 horas assíncronas. Os participantes terão direito a certificação. Para isso, os interessados e interessadas devem preencher os formulários de presença e realizar as atividades propostas.