Debates do CECUT-DF serão transmitidos ao vivo

Sob o tema “Luta, direitos e democracia, que transformam vidas!”, CECUT-DF acontece nesta sexta, sábado e domingo no Sindicato dos Bancários de Brasília

Publicado: 17 Agosto, 2023 - 23h49 | Última modificação: 18 Agosto, 2023 - 00h27

Escrito por: Vanessa Galassi

Os debates do Congresso Estadual da CUT-DF 2023 poderão ser acompanhados ao vivo pelo canal da Central no Youtube (https://www.youtube.com/@CUTDFoficial). O CECUT-DF começa nesta sexta-feira (18) e vai até domingo (20), no Teatro dos Bancários de Brasília.

Na programação, temas como diversidade, direitos humanos, juventude, cultura, redes sociais e mulheres, todos analisados de forma transversal ao mundo do trabalho e à classe trabalhadora.

No CECUT-DF 2023 será construído o Plano de Lutas da Central para o quadriênio 2023/2027. Para embasar os debates, delegados e delegadas eleitos(as) terão como base teórica caderno que, além de análise de conjuntura e balanço de gestão, apresenta ações divididas em 21 eixos que abordam educação pública, comunicação, saúde pública, formação, trabalho no campo, servidores públicos, terceirização, entre outros. Clique AQUI e acesse.

Abaixo, data, horários e os links de acesso ao vivo às atividades do CECUT-DF.

Sexta-feira, 18

Manhã: https://youtube.com/live/yV_mJSmQVVE?feature=share

Tarde: https://youtube.com/live/PmVWygNqbNc?feature=share

Noite: https://youtube.com/live/10qz-riZXTM?feature=share

Sábado, 19

Manhã: https://youtube.com/live/c9pGUhX-MBU?feature=share

Tarde: https://youtube.com/live/0iRHCpsA60A?feature=share

Domingo, 20

Manhã: https://youtube.com/live/-B7s5KkyvP0?feature=share

Balanço do mandato, estratégias e planos de luta não serão transmitidos ao vivo.