• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Audiência Pública debate a volta às aulas nas escolas públicas do DF

O debate sobre o tema ganhou mais destaque após o governador do DF confirmar a volta às aulas presenciais na rede pública de ensino em meio à pandemia

Publicado: 24 Fevereiro, 2021 - 13h28 | Última modificação: 24 Fevereiro, 2021 - 14h08

Escrito por: Sinpro -DF

notice

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), por meio da Comissão de Educação, Saúde e Cultura, promove, nesta quinta-feira (25), audiência pública remota com o tema: Retorno das aulas nas escolas públicas do DF. O debate ganhou ainda mais importância depois que o governador Ibaneis Rocha (MDB) fez uma declaração no dia 18 de fevereiro, confirmando a volta às aulas presenciais na rede pública de ensino do Distrito Federal a partir do dia 8 de março.

Diante do quadro anormal imposto pela pandemia do novo Coronavírus, agravado por novas variantes ainda mais contagiosas ale letais, além da falta de perspectiva de vacinação em massa dos(as) profissionais da Educação e da população em geral, o retorno presencial no dia 8 de março é totalmente inviável. É preciso que o GDF organize a volta às aulas e priorize a vida da população e da categoria enquanto passamos por um período de alta na curva de mortes e contaminados pela Covid-19.

A audiência poderá ser vista a partir das 18h, no canal do Youtube da CLDF .